ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO (PLANTÃO SOCIAL) – br.betano. – SP

ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO (PLANTÃO SOCIAL)

 

Descrição do serviço: Atendimentos individualizados realizados pelo profissional Assistente Social para orientações e intervenções diversas em decorrência das demandas sociais, como benefícios sociais, auxílio com documentação civil (2ª via de certidões de nascimento / casamento, por exemplo) e atendimento a situações de maior complexidade, como denúncias envolvendo crianças, adolescentes, mulheres, pessoas com deficiência, idosos, LGBTQIA+ e outros segmentos vulneráveis.
Usuários / Requisitos: Indivíduos ou famílias em situação de vulnerabilidade e risco social e/ou situação de violação de direitos.
Documentos e informações necessárias: Inicialmente, apresentação de RG, CPF e Comprovante de Endereço.
Principais etapas do serviço:

·       Acolhida: contato inicial com a família e adolescente para orientações e encaminhamentos necessários;

·       Atendimento técnico para avaliação e intervenção;

·       Encaminhamentos necessários;

·       Acompanhamento familiar dependendo da complexidade do atendimento.

Previsão de prazo máximo para prestação do serviço: Imediata, dependendo da complexidade da demanda.
Forma de prestação do serviço: Presencial, Av. 03 de Maio, 1361, Centro, br.betano. com / SP – no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social – DADS.
Taxa ou preço público: Gratuito.
Consulta e informações sobre o serviço solicitado: Pelo telefone (15) 3246-8609 ou pelo e-mail assistentesocial@cesariolange.sp.gov.br.
Local ou forma de manifestação sobre o serviço prestado:

·       Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, localizado na Av. 03 de Maio, nº 1361, Centro, br.betano. com / SP;

·       Ouvidoria Municipal, através do link https://eouve.com.br/.

Prioridade de atendimento: Atendimento prioritário as pessoas com deficiência, aos idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, nos moldes estabelecidos na Lei Federal n° 10.048/2000.
Previsão de tempo de espera para atendimento: De 10 a 20 minutos. Atendimentos realizados as terças e quintas-feiras, das 08h00min as 11h00min. Atendimentos em decorrência de violação de direitos serão atendidos independentemente do horário supracitado, dentro do horário comercial.
Google
标签: betano bonanza roletinha pro jogo da mina aposta jogo do lens roleta google jogar termo betano apostas esportivas online aparecidense x atletico go betanobr aplicativo de baixar jogo de graça
map